segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Adoniran Barbosa / Paulo Vanzolini - Nova História da MPB, Vol. 03 (1978)

Dois grandes nomes da história da Música Popular Brasileira, os paulistas Adoniran Barbosa e Paulo Emílio Vanzolini, num mesmo volume.

"Eles pensam que eu não sei falar nós vamos... são uns coitados! Eu também falo nós vamos, se eu quiser. Mas eu falo nóis vai como fala o povo." (Adoniran Barbosa).

"Ali onde eu chorei, qualquer um chorava. Dar a volta por cima que eu dei, quero ver quem dava." (Paulo Vanzolini).





O Disco:

Lado 1

1. Saudosa Maloca (Adoniran Barbosa) Demônios da Garoa
2. Samba do Arnesto (Adoniram Barbosa) Adoniran Barbosa e os Titulares do Ritmo
3. Bom Dia Tristeza (Adoniran Barbosa) Maysa
4. Trêm das Onze (Adoniran Barbosa) Demônios da Garoa

Lado 2

1. Ronda (Paulo Vanzolini) Cármen Costa
2. Volta Por Cima (Paulo Vanzolini) Noite Ilustrada
3. Praça Clóvis (Paulo Vanzolini) Chico Buarque de Hollanda
4. Capoeira do Arnaldo (Paulo Vanzolini) Luís Carlos Paraná


Vejam também:



Nenhum comentário:

Postar um comentário